Por isso a Prada resolveu lançar é um Android mesmo. E design é a palavra de ordem: o robozinho verde ficou fashion e recebeu ícones sérios, da última moda (do Blackberry). Aliás, preto é o novo verde: os tons (?) noir fazem o celular ser ainda mais alta classe.
O telefone design é da LG com a Prada e põe por terra que todo Android é feioso. Pelo contrário: graça e elegância transformam o PRADA Phone by LG 3.0 em uma escolha de classe para quem tem bom gosto.
Design minimalista sem ser simples. Detalhes cuidadosamente trabalhados. Tela sensível ao toque de 4,3” brilhante e acabamento de Saffino. Um mínimo de botões e tema super fashion para terminar.
Claro que o celular é magro, digo, fino: são 8,5mm de espessura. E a tela super brilhante funciona bem não importa a claridade, então pode usar fora da passarela, querida.
E até que o hardware é bom: são 8GB de memória interna, resolução de 800×480, câmera de 8mpx e um dual core de 1ghz. Quem diria. Ainda vem com o Android Gingerbread com promessa de atualização para o 4.0.
O celular será lançado no começo do ano que vem e ainda não tem preço, muito menos previsão de chegada ao Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário